Termos de Garantia​

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. 

A BEB COMMERCE prima em oferecer produtos de qualidade e preza pela satisfação total dos seus clientes. Por esses motivos, contamos com uma política de trocas e devoluções extremamente simples e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Toda solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas na loja online da BEB COMMERCE devem ser feitas por e-mail respeitando o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar sua troca ou devolução, siga as instruções abaixo:


Primeiramente, encaminhe um e-mail para adm@bebcommerce.com.br, informando o nome completo e CPF do comprador, número do pedido, o motivo da reclamação e fotos do produto (este último no caso de defeito de fabricação). 
 

No caso da reclamação seja por envio do produto comprado, porém a numeração escolhida pelo cliente seja mesma do pedido, e por um acaso não servir, a responsabilidade do envio do produto e frete para loja será por conta do cliente, o reenvio de um novo produto diferente da numeração escolhida pelo o cliente, não será cobrado frete, somente será cobrado algum valor se houver troca de modelos.

No caso da reclamação seja por defeito de fabricação ou envio incorreto do produto comprado, o ocorrido será analisado e caso seja realmente constatado defeito de fabricação, modelo ou numeração enviado contrário do pedido, os custos do retorno e do envio do produto correto serão por nossa conta.

Todas as trocas que forem aprovadas, será de responsabilidade da BEB COMMERCE, gerar um Código de Troca de Produto, o mesmo será enviado para o cliente via e-mail. Nesse caso o cliente com o código de troca em mãos poderá entrar diretamente no nosso site e escolher um outro modelo de produto ou mesmo produto. Como informado anteriormente, se houver troca de modelos será cobrado diferencia no termino da compra. 
 
Serão desconsideradas todas as solicitações enviadas superiores à 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
Defeitos detectados por tentativas de reparo, mau uso ou uso indevido, não serão trocados.
 
Após análises acima mencionadas, caso seja constatado a necessidade da devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original. Solicitamos que guarde o mesmo e re-utilize para o retorno do produto.
 
Outras dúvidas sobre trocas e devoluções, envie um e-mail para adm
@bebcommerce.com.br que iremos responder prontamente.

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail